"Estou feliz da vida", diz Jonas sobre relação de Renata e Rafa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Jonas e Fael conversam na cozinha (23/2/12)

    Jonas e Fael conversam na cozinha (23/2/12)

O casal formado por Rafa e Renata foi assunto entre Fael e Jonas na cozinha durante a tarde desta quinta-feira (23). Jonas, que ficou com Renata algumas vezes no confinamento, mostrou-se indiferente ao novo romance de sua ex-ficante. "Estou feliz da vida", afirmou.

A conversa começou na cozinha com Fael provocando Jonas em tom de ironia. “Realmente não estava preparado para isso, né?”, disse o veterinário, referindo-se ao fato de Renata estar ficando com Rafa.

Também em tom irônico, Jonas respondeu: “Não vai dar mais, cara”.

Em seguida, Fael se lembrou das novelas criadas pela edição do programa e especulou que as trocas de casais desta edição devem estar rendendo boas histórias. “Tem muitas coisas para os caras se divertirem”, afirmou.

Rindo, Jonas respondeu que não queria ser tratado como vítima pela edição do programa. “Não precisa me colocar como coitadinho da história”, pediu.

RAFA E RENATA
Na última segunda-feira (20). Rafa e Renata dormiram durante a tarde na mesma cama. Os brothers se movimentaram muito embaixo das cobertas e conversaram sussurando."Imagina o que o povo vai pensar?", disse Renata.

Na madrugada seguinte, Rafa confessou para Yuri que havia acontecido algo entre os dois. "Fiz m*** essa tarde", revelou ele. "Não beijei, mas quase pirei", completou.

Já na tarde da quarta-feira (22), após saber que Monique e Yuri estavam suspeitando dos movimentos sob o edredom, Rafa e Renata negaram que ficaram juntos, dizendo que estavam apenas brincando com as câmeras.

Na mesma noite, o clima entre entre os dois esquentou durante a festa Lapinha. Enquanto trocavam provocações, Rafa tentou por diversas vezes beijar a estudante de psicologia, que desviava. Após questioná-lo sobre sua ex-namorada, pois o carioca já falou inúmeras vezes que a ama e obter como resposta “estou solteiro”, Renata cedeu e os dois se beijaram.

Após a festa, os brothers foram para baixo do edredom. Frases como "Não para" e "Mais devagar" foram repetidas algumas vezes por Renata.

RENATA
Durante o confinamento, Renata ficou com Jonas na primeira festa do reality show, mas disse ter se cansado do modelo, após perceber certa frieza.

Semanas depois, interessada em Ronaldo, a mineira autorizou Monique a ficar com Jonas para que ela tivesse a liberdade de ficar com o vendedor.

Sem reciprocidade por parte de Ronaldo, a sister voltou a ficar com Jonas, chegando a brigar com a amiga de confinamento, Monique.

UOL Cursos Online

Todos os cursos