Laisa atende Big Fone e brothers especulam: Um poder, uma imunidade ou uma indicação ao paredão?

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    Laisa atende o Big Fone e ganha o Poder Supremo (3/2/12)

    Laisa atende o Big Fone e ganha o Poder Supremo (3/2/12)

O Big Fone agitou a noite desta sexta-feira (3) no “BBB12”. Logo após Laisa atender o telefone e receber o poder supremo, os brothers especularam sobre o que a sister ouviu. Um poder, uma imunidade ou uma indicação ao paredão? São muitas as possibilidades que passaram pela cabeça dos confinados.

Na cozinha, Jonas, João Maurício e Fael fizeram hipóteses sobre a ligação.  "Imagina vetar o poder do líder?", disse o modelo. O pecuarista acredita que o voto da lideraça não seja possível, mas o da imunidade sim. Já o veterinário acha que coisa boa não é.  O trio ainda cogitou a possibilidade de um paredão triplo.

Por outro lado, em conversa com Yuri, Ronaldo disse que viu a reação da sister e sabe que não é coisa ruim para a gaúcha.  Em conversa com Renata, o vendedor acredita que se o Big Fone for alguma coisa de indicar, ele estará presente no voto de Laisa. A preocupação da líder é que a gaúcha anule o seu voto. O brother ainda levantou a possibilidade de que a estudante de medicina poderia indicar alguém, formando um paredão triplo. E ainda garantiu que ele e Rafa seriam alvos certos da “poderosa suprema” Laisa.

Rafa acha que vai ser uma troca: "Laisa escolhe uma pessoa, se essa pessoa votou nela, vai para o paredão no lugar". E ainda instigou.  "Seja lá quem disparou o Big Fone viu que ela era a pessoa mais perto dele. E é alguma coisa pra botar fogo", confessou.

Monique também foi outra que ficou intrigada com a ligação. A sister acha que Laisa ficou muito tempo no telefone e depois saiu pensativa. “Acho que ela vai vetar indicação”.

Já Yuri, após conversar e até garantir que nunca votará na gaúcha, declarou que a sister não tem imunidade. Rafa então afirmou que ela colocará alguém no paredão. Ronaldo, por ser um dos brothers que a estudante de medicina não tem amizade na casa, ficou ameaçado com essa possibilidade.

Receosa, Renata está pensando em não votar mais em Laisa e indicar Fabiana ao paredão. Mesmo assim, o carioca demonstrou seu desejo de ir para a berlinda com a gaúcha para mostrar que ele não é falso, como a sister afirmou na festa de sábado.

Antes de dormir, a líder ainda declarou que está de saco cheio da gaúcha. Monique também se manifestou e afirmou que a estudante não podia ter atendido o Big Fone, já que não tem mais amizade com os integrantes do quarto Floresta.

UOL Cursos Online

Todos os cursos