Após conversa com Laisa, Yuri declara no quarto do líder: "Ela não tem imunidade"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Yuri conta conversa que teve com Laisa (3/2/12)

    Yuri conta conversa que teve com Laisa (3/2/12)

Após muita conversa com Laisa na área externa, Yuri foi até o quarto da líder com Rafa. Mais uma vez, o professor de Muay Thai revelou o papo que teve com a gaúcha e declarou. “Ela não tem imunidade”. Rapidamente, Rafa concluiu. “Então ela vai botar alguém no paredão”. E analisou. “Eu sei que ela (Laisa) não vai em mim”.

No entanto, Ronaldo, também presente na conversa, se sentiu ameaçado com essa possibilidade. “Comigo ela nem falou uma palavra. Mas eu não estou preocupado”.

Em seguida, Renata perguntou se Laisa não estava virando atriz, já que a mudança de comportamento da sister estava incomodando os confinados. Yuri foi um dos primeiros que criticou a gaúcha. "Se alguém me perguntar como ela é, eu não sei. A mulher é doida, psicopata. E eu falo isso na frente dela", confessou.

Rafa também não ficou quieto e reclamou que a estudante tentava uma aproximação, uma conversa, mesmo os dois não se suportando. "Se ela não gosta de mim, por que ela vem falar comigo? Eu respondo por educação", finalizou o carioca.

UOL Cursos Online

Todos os cursos