"Imagina vetar o poder do líder?", diz Jonas sobre Big Fone

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Jonas acha que Laisa poderá vetar o voto do líder (3/2/12)

    Jonas acha que Laisa poderá vetar o voto do líder (3/2/12)

O Big Fone agitou a noite desta sexta-feira no “BBB12”. Logo após Laisa atender o telefone e receber o poder supremo, os brothers especularam sobre o que a sister ouviu. Na cozinha, Jonas, João Maurício e Fael fizeram hipóteses sobre a ligação.

 "Imagina vetar o poder do líder?", disse o modelo. O pecuarista acredita que o voto do líder não seja possível, mas o da imunidade sim. "Do anjo pode ser", argumentou. Já o veterinário acha que coisa boa não é. No entanto, o goiano pensa que é algo bom pra ela. O trio ainda cogitou a possibilidade de um paredão triplo.

Por outro lado, em conversa com Yuri, Ronaldo disse que viu a reação da sister e sabe que não é coisa ruim para a gaúcha. “Ela está rindo lá dentro...”. O goiano comentou que o brother não a conhece. “Pro paredão que ela não foi indicada. Ela saiu estranha. Se você ganhou a imunidade, não sai toda branca, só sai...”, afirmou o paulista.

Rafa acha que vai ser uma troca: "Laisa escolhe uma pessoa, se essa pessoa votou nela, vai para o paredão no lugar". E ainda instigou.  "Seja lá quem disparou o Big Fone viu que ela era a pessoa mais perto dele. E é alguma coisa pra botar fogo", confessou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos