"Eu estou de saco cheio dela", afirma Renata sobre Laisa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Brothers acordam de madrugada e atacam guloseimas (3/2/12)

    Brothers acordam de madrugada e atacam guloseimas (3/2/12)

Em conversa com Rafa e Monique, Renata declarou. “Eu estou de saco cheio dela (Laisa)”. A mineira não está gostando da mudança de comportamento da sister. "Ela não tem espontâneidade em nada que ela faz. A música que ela canta é forçada, o sorriso dela é forçado. Ela não podia ter atendido aquela me...”, declarou a gaúcha. “Foi feito para ela atender”, afirmou o projetista de iluminação.

Os brothers já estavam dormindo, quando o carioca, que não conseguia descansar, acordou Monique.  “Acho que eu vou chamar a Laisa para conversar”. Ainda sonolenta, a estudante perguntou por que. “Eu sou assim. Vou botar o preto no branco. O que que ela tem contra mim? O que que eu fiz para ela? Por que que eu sou falso?", perguntou Rafa.

Em seguida, o brother analisou o paredão mais uma vez. “Acho que três pessoas votam em mim: Kelly, Fabiana e Laisa”, finalizou. Incomodado com o barulho, Ronaldo levantou e foi dormir no quarto Floresta.

Mas a conversa não acabou para o trio. Os confinados comeram guloseimas e continuaram destilando veneno. A mira desta vez foi João Carvalho. Eles acreditam que o mineiro utiliza o hábito de cozinhar como uma estratégia de jogo. "Muita gente deixa de votar nele porque ele faz as coisas", confessou Monique. Depois de muito bate papo, os três participantes voltaram a dormir.

UOL Cursos Online

Todos os cursos