! Rodrigão é eliminado e sonho do trio masculino termina de vez - Últimas Notícias - UOL BBB11
23/03/2011 - 05h24

Rodrigão é eliminado e sonho do trio masculino termina de vez

Da Redação

O outrora poderoso trio masculino chega ao fim. A aliança formada por Mauricio, Diogo e Rodrigão teve seu último integrante eliminado do BBB11. O modelo saiu com 51% dos votos do público. Dos três, quem saiu com a menor porcentagem foi o dançarino, que deixou o jogo com 44%. Mau Mau levou 63% dos votos.

Em um dado momento do reality, o trio masculino aterrorizou os “brothers” que se opunham ao poder do grupo. Rodrigão, Mauricio e Diogo chegavam a já comemorar a ida do trio para a grande final do BBB11, mas o jogo virou.

Primeiro foi Diogo, que de tanto difamar as mulheres abertamente, conseguiu passar de um dos favoritos ao prêmio a um dos mais odiados pela opinião pública. Mau Mau, eliminado no segundo paredão do reality por uma margem muito pequena contra o próprio Diogo, teve uma segunda chance. Porém, suas atitudes grosseiras com sua “ex-namorada” Maria acabaram por deteriorar muito sua imagem.

Rodrigão, o último sobrevivente, tinha mais fãs que seus amigos, mas acabou ficando marcado pela má impressão deixada pelo dançarino e o roqueiro. “Tomei as dores do Mau Mau”, desabafou o modelo assim que deixou a casa.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")