! Com 51% dos votos do público, Rodrigão é o 16º eliminado do BBB11 - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/22/com-51-dos-votos-do-publico-rodrigao-e-o-16-eliminado-do-bbb11.htm
  • Com 51% dos votos do público, Rodrigão é o 16º eliminado do BBB11
  • 24/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
22/03/2011 - 23h27

Com 51% dos votos do público, Rodrigão é o 16º eliminado do BBB11

Da Redação

Nesta terça-feira (22), o BBB11 exibiu ao vivo a 16ª eliminação do programa. Com 51% dos votos do público, Rodrigão foi eliminado do reality show. Daniel e Diana continuam na casa e receberam do público 6% e 43% dos votos, respectivamente.

Com uma base solidificada de fãs, o modelo fez bom proveito de sua beleza e discrição para sobreviver a cinco paredões sem muitos sustos. Depois de um começo apagado, a volta de seu amigo Mauricio para casa serviu como um trampolim para Rodrigão, que começou a ser um dos membros fortes no trio que formou com o próprio Mau Mau e Diogo, fazendo muitas vítimas entre adversários. Porém, com o tempo seu time foi se enfraquecendo e ele ficou sozinho. E foi assim, contra tudo e contra todos, que o modelo mostrou a garra para continuar no jogo o quanto pôde. "Tinha o Mau Mau e a Jaque [Jaqueline] como grandes aliados, quandoeles saíram eu dei uma caída", contou Rodrigão ao apresentador Pedro Bial assim que deixou a casa.

Conheça o "brother" Rodrigão

Rodrigo Gomes Simoni , o Rodrigão do BBB11, tem 22 anos, nasceu dia 26 de julho, mora na cidade de Maringá no Paraná e trabalha como modelo profissional. O "brother" afirmou que sua principal mania é arrumar o cabelo toda hora e seu maior sonho é comprar um apartamento.

Na casa, era tido como um dos mais bonitos e favoritos desta edição. Ele chegou a ter um envolvimento com a ex-"sister" Adriana, que foi eliminada mas diz estar esperando o paranaense fora da casa.
 
O modelo foi "Mister Paraná" em 2009 e também participou do Mister Brasil, Mister Mundial e Mister Intercontinental. Ele foi vencedor do último e ficou em segundo lugar no primeiro.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")