! Saída de Talula é pouco repercutida entre os "brothers" - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/09/saida-de-talula-e-pouco-repercutida-entre-os-brothers.htm
  • Saída de Talula é pouco repercutida entre os "brothers"
  • 19/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
09/03/2011 - 05h33

Saída de Talula é pouco repercutida entre os "brothers"

Da Redação

A saída de Talula do programa com 61% dos votos, na noite desta terça-feira (8), não pareceu mexer tanto com os participantes que restaram na casa. A não ser por Maria que teve problemas para dormir e chorou bastante com a partida da amiga.

Logo depois Talula deixar a casa, Daniel e Maria ficaram conversando na área externa da casa, e relembraram alguns dos melhores momentos da modelo no reality. Enquanto isso os demais participantes comentavam sobre o discurso que Pedro Bial fez antes de anunciar o resultado da votação.

Jaqueline e Paula também foram para a área externa e se juntaram a Daniel e Maria. O grupo ficou conversando e jogando dominó por alguns minutos antes de irem para o quarto Jujuba. Enquanto isso no quarto do líder, Wesley, Rodrigão e Mau Mau passaram o tempo conversando sobre filmes.

Maria voltou a chorar pela eliminação de Talula, e dessa vez foi Wesley quem consolou a atriz. Os dois tomaram chá na varanda enquanto Maria desabafava. Em seguida o médico foi se deitar, deixando Maria sozinha na varanda por alguns minutos antes de também se recolher e dormir.

Do lado de fora da casa, Talula disse em entrevista ao UOL que vai conversar com Rodrigo, negou que tenha acusado o cantor Zezé di Camargo de ser infiel, e descartou fazer um ensaio nu.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")