! Com 61% dos votos, Talula é a 12ª eliminada do BBB11 - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/08/com-61-dos-votos-talula-e-a-12-eliminada-do-bbb11.htm
  • Com 61% dos votos, Talula é a 12ª eliminada do BBB11
  • 29/03/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
08/03/2011 - 23h29

Com 61% dos votos, Talula é a 12ª eliminada do BBB11

Da Redação

Nesta terça (8), o BBB11 exibiu ao vivo a 12ª eliminação do programa. Com 61% dos votos do público, Talula foi eliminada do reality show. Wesley e Daniel continuam na casa e receberam do público 31% e 8% dos votos respectivamente. No programa desta terça, o apresentador Pedro Bial avisou que alguém ia sambar no BBB e rasgar a fantasia na quarta-feira de cinzas.

Antes de exibir o resumo da última semana, o apresentador afirmou que esse paredão havia acabado com o jogo de aparências. Talula, por exemplo, fazia parte do inseparável grupo "As pretinhas", que foi oficialmente desfeito na tarde desta terça-feira, quando Jaqueline disparou: "(O grupo) 'as pretinhas' já foi". Para Pedro Bial, no entanto, as três – Talula Jaqueline e Maria – garantiram que ainda estavam unidas, apesar do desentendimento. Sem se convencer, Pedro Bial perguntou a Paulinha, que confirmou a versão das "pretinhas".

Mesmo unida às suas companheiras, Talula não escapou da eliminação, e em seu discurso habitual, Bial perguntou: "Como dizer com doçura o que eu tenho que falar agora?". Inspirado, o apresentador ainda discorreu sobre o medo, "sentimento que é a marca do BBB11". Também classificou os três emparedados como cartas de um baralho. "E uma delas deverá ser eliminada". Para descrever a "carta Talula", Pedro Bial disse que ela é aquela que joga mesmo, mas tem medo, muito medo. Tanto medo de demonstrar o medo que acaba provocando desconfiança. "Ei, o que você está escondendo aí?", falou o apresentador. Sem mais rodeios, ele declarou: "Acabou, Talula".

Taula foi parar no paredão do último domingo (6) pela indicação do líder Rodrigão. Diana, que havia vencido a prova do anjo, pretendia imunizar a modelo, mas Boninho mudou as regras e fez do anjo desta semana autoimune. Já Wesley foi emparedado por Jaqueline e Daniel pelos votos da casa.

Saiba mais sobre Talula

Ela nasceu no dia 28 de julho de 1981 em São Paulo (SP). A modelo, que teve um filho, Gabriel, aos 21 anos de idade, admite que a gravidez foi um susto, mas garante que hoje não saberia viver sem o menino.

A "sister" foi a única confinada que habitou o acampamento do reality duas vezes. Na primeira, passou mais de uma semana enfrentando restrições de alimentos e produtos de higiene. Na segunda, habitou o local por somente quatro dias ao lado de Diogo e Adriana.  Ela também teve um breve romance com Rodrigo, eliminado do programa no dia 30 de janeiro, e pretende continuar o relacionamento com ele fora da casa.

Se tivesse continuado no programa e ganhasse R$ 1,5 milhão, Talula investiria parte do dinheiro e compraria uma casa para ela e seu filho morarem.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")