!
Talula não gostou nada de ser mandada para seu primeiro paredão no BBB11 (7/3/11)
Em noite de paredão, o assunto do momento não poderia ser outro: A berlinda entre Daniel, Wesley e Talula. Sempre com a língua muito afiada, a modelo não poupou críticas a alguns “brothers” após a votação. Talula afirmou que o líder Rodrigão a mandou para a berlinda de caso pensado, disse que Jaqueline deu uma facada nas costas de Daniel, e desconfiou da repentina amizade entre Paula e Jaque.
“Ele [Rodrigão] não botou o Daniel porque sabia que eu não iria pela casa”, comenta a modelo para sua amiga Maria. Já sobre a outra integrante da ‘turma das pretinhas’ foi ainda mais enfática: “Ela [Jaqueline] pede para ele [Daniel] dormir junto, e dá uma facada pelas costas? Isso pode ficar muito feio para ela lá fora”.
Já em um papo com Daniel e Wesley, seus companheiros de paredão, Talula suspeita das intenções de Paula, de quem já foi mais próxima: “A Paulinha é estranha. As atitudes dela nunca bateram muito. Mas ela ficou muito amiga da Jaque nessa semana, não é? Engraçado como as coisas mudam aqui dentro”.
Daniel se mostrou chateado com o voto que recebeu de Jaqueline, mas revelou que não ficou com raiva da dançarina. “Se ela pudesse não votar e fizesse questão de votar em mim, aí eu ficaria chateado. Mas como não é assim, tudo bem. Seja o que Deus quiser”.
Wesley, que não é lá muito de raciocinar sobre o jogo, apenas concordou com algumas afirmações de seus concorrentes do paredão desta terça-feira (8). A única coisa mais “relevante” que disse foi quando chamou as “ex-sisters” da casa de luxo de “canhões”.