! Diana vence a prova do anjo e está imune do próximo paredão - Últimas Notícias - UOL BBB11
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/05/vence-a-prova-do-anjo.htm
  • Diana vence a prova do anjo e está imune do próximo paredão
  • 20/04/2024
  • UOL Televisão - Reality
  • UOL BBB11
  • @UOLTelevisao #UOL #BBB11
  • 123
Tamanho da letra
05/03/2011 - 11h33

Diana vence a prova do anjo e está imune do próximo paredão

Da Redação

Diana venceu a prova do anjo e está imune do paredão deste domingo (6), mas ela ainda não sabe.  A "sister" não terá de escolher alguém para imunizar, pois ela está livre dos votos do líder e do resto dos confinados. Desta maneira, Jaqueline, que atendeu o big fone na última noite (4), não poderá indicar a produtora para berlinda.

Daniel, Diana, Maria, Talula e Wesley foram os sortudos deste sábado (5) e participaram da prova do anjo "show de talentos". Cada "brother" deveria fazer uma encenação e quem conduziu a disputa foi o diretor Jorge Fernando.

Daniel teve que realizar uma performance ao estilo Broadway; Diana interpretou um texto de de William Shakespeare; Maria contou piadas; Talula cantou a música "Abre Alas" de Chiquinha Gonzaga e Wesley teve que ler o poema "Amor é fogo que arde sem se ver", de Camões. "Eu queria que você imitasse a Elba", disse Jorge Fernando para Daniel, que é fã da cantora. "Maria você entendeu a piada?", brincou o diretor com a "sister".

Enquanto Diana e Talula se arrumavam, Jorge Fernando alertou as confinadas. "Vocês deveriam crescer mais, mostrar o diferencial de cada uma. Acho que não posso falar isso. Vou tomar um esporro", disse o diretor.

Jaqueline, Mauricio, Paula e Rodrigão assistiram ao "espetáculo" e ao final tiveram que decidir qual tipo de chocolate dar para cada concorrente ao anjo. Os "brothers" escolheram o chocolate de avelã para Diana, pois só havia sobrado esse, e a "sister" se saiu bem e conquistou a imunidade da semana.

No Twitter, Jorge Fernando afirmou que gostou de todos os confinados. "Saindo da casa do BBB 11 debaixo de chuva! Amei todos eles! Boom!", escreveu o diretor.

$import.read("http://tcinclude.sys.intranet/_template/web/barra-uol/barra-uol.htm")