Heloisa briga com DH e solta palavrão em programa ao vivo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Heloísa discute com DH no "Programa da Tarde"

    Heloísa discute com DH no "Programa da Tarde"

Durante participação no "Programa da Tarde" nesta quinta-feira (11), DH e Heloisa Faissol trocaram alfinetadas. Como parte de uma atividade proposta pelo programa, o cantor, a socialite e Babi tiveram que escolher adesivos com estampas de coração e caveira para dar uns aos outros. Em tom irônico, Helô escolheu o adesivo de coração para o vocalista do Cine. "Eu desejo toda a felicidade do mundo para o DH, mas não quero a amizade dele", disse.

Na vez do vencedor de "A Fazenda 7", DH deu o "coração "para Babi e a "caveira" para Heloísa. "Eu vi um vídeo dela dizendo: 'ele tá triste  porque sabe que não vai ganhar'", disse ao justificar sua escolha. 

Após o programa exibir Heloisa falando mal de DH no reality, o clima ficou tenso. O trio começou a discutir e falar todos ao mesmo tempo. A socialite esqueceu que estava ao vivo e soltou uma palavrão."Briga com DH é assim: é vai tomar no c*", gritou. Para acalmar os ânimos, Britto Jr., que apresenta o programa vespertino, teve que interferir para mostrar depoimento dos fãs dos finalistas.

Heloisa diz que DH foi manipulador

Heloisa Faissol ficou decepcionada com a vitória de DH Silveira em "A Fazenda 7" na noite desta quarta-feira. Terceira colocada no programa, a socialite falou ao UOL, após o anúncio do resultado, que mudou sua opinião em relação a coerência do jogo."Vou ser sincera, muda [o que pensa sobre a coerência do jogo]. Fico pensando até que pode ter algum esquema de votação que eu não sabia", admitiu, sem especificar suas suspeitas.

A vitória do roqueiro da banda Cine fez Helô repensar sobre a melhor forma de agir no reality. "Fiquei surpresa porque sinceramente ele [DH] foi bastante jogador, soube manipular o pessoal do jogo de uma forma que ele nunca era votado. Admirava mais as pessoas que agiam de coração, que não tinham todas essas estratégias para chegar aonde queriam. Eu fui assim e a Babi também, mas talvez não seja o jeito ideal e se jogar", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos