Após ganhar R$ 2 milhões, DH promete ajudar Pepê e Neném

Do UOL, em São Paulo

O campeão da sétima edição de "A Fazenda", DH Silveira, chegou ao programa "Hoje em Dia" nesta quinta-feira (11) de limousine. Após ganhar o prêmio de R$ 2 milhões, o líder da banda Cine contou no programa que sempre imaginou vencer o reality, mas que os comentários de Felipeh Campos e Lorena Bueri na útlima formação da roça o desanimaram.

"Usaram esse dia da votação para tentar me derrubar", disse o novo milionário se referindo ao fato do jornalista e a "Gata do Paulistão 2012" terem dito que DH nunca tinha passado por uma roça e que ele não seria o campeão do reality.

O cantor atribuí a vitória dele aos fãs da banda Cine. "Pode me menosprezar, mas não os meus fãs", disse. Ao ser questionado sobre o que fará com o prêmio, DH disse que vai ajudar a família, os integrantes do Cine e as gêmeas Pepê e Neném. "Como eu tinha prometido lá dentro, vou ajudar Pepê e Neném", afirmou.

Heloísa diz que vive de migalhas da família

Acompanhada dos familiares, Babi e Heloísa também participaram da atração matinal da Record. Terceira colocada de "A Fazenda 7", a socialite rebateu os comentários de que não precisa do prêmio, por ser de uma família da alta sociedade do Rio de Janeiro. "Isso é um mito, graças a Deus, meu pai sempre foi um homem bem sucedido. Mas ele nunca me deu vida fácil. Por eu ter optado por uma carreira artística,eu vivo das migalhas da família", disse.

Já a vice-campeã do reality se surpreendeu quando os apresentadores do "Hoje em Dia" disseram que o affair que a ex-panicat teve com Léo Rodriguez em "A Fazenda 7" era motivo de questionamentos dos internautas. "Isso [romance com o Léo] deu essa coisa toda", exclamou. Apesar de ter ouvido que há uma torcida para que o romance dê certo fora do realtiy, Babi afirmou que não tem interesse em se envolver com o cantor sertanejo. "Não bateu uma sintonia. Eu penso em noivar e casar e ele [Léo] quer fazer show e curtir", explicou.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos