Decepcionada com a final de "A Fazenda", Heloísa diz que DH foi manipulador

Felipe Pinheiro

Do UOL, em Itu

Heloísa Faissol ficou decepcionada com a vitória de DH Silveira em "A Fazenda 7" na noite desta quarta-feira (10). Terceira colocada no programa, a socialite falou ao UOL, após o anúncio do resultado, que mudou sua opinião em relação a coerência do jogo."Vou ser sincera, muda [o que pensa sobre a coerência do jogo]. Fico pensando até que pode ter algum esquema de votação que eu não sabia", admitiu, sem especificar suas suspeitas.

A vitória do roqueiro da banda Cine fez Helô repensar sobre a melhor forma de agir no reality. "Fiquei surpresa porque sinceramente ele [DH] foi bastante jogador, soube manipular o pessoal do jogo de uma forma que ele nunca era votado. Admirava mais as pessoas que agiam de coração, que não tinham todas essas estratégias para chegar aonde queriam. Eu fui assim e a Babi também, mas talvez não seja o jeito ideal e se jogar", disse.

Roy pressentiu vitória

Felipeh Campos, que torcia por Heloísa, desejou a DH que aproveite para fazer um bom uso da bolada milionária, mas não deixou de demonstrar a sua insatisfação. "Isso é um jogo e não sei quem é o DH lá fora. Aqui dentro ele não foi bacana comigo e com outras pessoas. Pra mim ele não é o vencedor. Gostaria que a Heloísa vencesse, ou a própria Babi, mas ele [DH] é um homem inteligente, com talento e acho que vai fazer bom proveito do dinheiro", declarou.

Bruna Tang, que não era próxima do cantor no confinamento, preferiu parabenizá-lo e dizer que a vontade do público prevaleceu. "Achei merecido, se o público escolheu temos que assinar em baixo. A gente não pode desvalorizar", disse.

A conquista de DH foi comemorada sobretudo por Pepê e Neném e Bruninha, que eram suas amigas mais próximas no jogo. Roy Rosselló, por sua vez, compartilhou que pressentia o resultado. "São as minhas energias espirituais. Falei pra ele ficar tranquilo que iria ganhar", falou o ex-Menudo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos