Noiva de Neném se diz decepcionada e que Brasil prefere "peito e bunda"

Do UOL, em São Paulo

  • Arquivo Pessoal

    Cantora Neném com a noiva Thaís Baptista

    Cantora Neném com a noiva Thaís Baptista

Noiva de Neném, Thais Baptista lamentou a eliminação da cantora com a irmã Pepê na noite de domingo (7) em "A Fazenda 7". Em sua conta do Facebook, a jovem criticou a preferência do público por Babi Rossi, que forma o trio de finalistas do reality com DH Silveira e Heloísa Faissol.

"Estou muito decepcionada com esse Brasil por conta do preconceito, racismo e que acha que só quem deve ganhar é peito e bunda", disparou. A ex-panicat Babi Rossi já venceu quatro roças e surge como uma das favoritas para levar o prêmio de R$ 2 milhões do programa. 

Em sua mensagem, Thaís aproveitou para deixar um recado de incentivo à dupla: "Deus tem algo melhor pra vocês. Vocês são talentosas, guerreiras. A vida de vocês está começando". 

Eliminação de Pepê e Neném

Depois de serem vencidas por Babi Rossi na última roça de "A Fazenda 7", as gêmeas Pepê e Neném foram eliminadas do reality show neste domingo (7). Ao disputar sua quarta berlinda no programa, a ex-panicat recebeu 65,14% dos votos do público e conquistou o direito de permanecer no jogo.
 
Com a saída das cantoras, que concorriam no programa como um único participante, Babi, DH e Heloisa Faissol estão na final da sétima edição de "A Fazenda". Após três meses de confinamento, o vencedor do prêmio de R$ 2 milhões será anunciado em programa ao vivo na próxima quarta.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos