Noiva de Neném rebate preconceito e diz que Deus permitiu sua gravidez

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

  • Arquivo Pessoal

    Cantora Neném com a noiva, Thais Baptista

    Cantora Neném com a noiva, Thais Baptista

Grávida de 17 dias, Thais Baptista, noiva da cantora Neném, está controlando a ansiedade pela saída da peoa de "A Fazenda 7" para poder contar a novidade. A jovem de 20 anos, que já havia tentado três vezes engravidar por inseminação artificial, submeteu-se a um procedimento de fertilização in vitro.

"Estou muito feliz e tenho certeza que ela [Neném] vai ficar ainda mais", comemorou a paulista, que torce para estar grávida de gêmeos - um menino e uma menina. Em entrevista ao UOL, Thaís falou da sensação de não poder contar a notícia para a cantora: "É bom e ao mesmo tempo ruim, mas logo, logo ela vai estar comigo, só falta uma semana".

"Acho que vai ser uma surpresa, ela não esperava que eu fosse fazer o tratamento. Ela vai gritar, pular, querer me beijar", disse. Ela explicou que pôde realizar a fertilização in vitro porque não teve que arcar financeiramente com o procedimento: "Eu recebi esse presente da clínica. Já estavam falando por aí que eu estava traindo a Neném. Deus me livre!".

Arquivo Pessoal
Neném e Thaís começaram a namorar logo depois que ficaram pela primeira vez
Thaís contou que desde a confirmação da gravidez, há três dias, tornou-se alvo de preconceito na internet pela decisão de ter um filho com outra mulher. "Vejo esses comentários e fico meio chateada pela falta de amor no ser humano, mas da minha parte fico tranquila. Se não fosse de Deus, Ele não teria permitido isso acontecer na minha vida", afirmou.

A gravidez, que é de risco, requer uma série de cuidados, como ficar de repouso na maior parte do dia e evitar passar por situações de estresse. Apesar do nervosismo que pode passar ao ver Neném em "A Fazenda 7", ela garante que, ainda assim, é melhor assistir ao reality: "Eu queria parar de ver, mas fico preocupada e acabo ficando mais nervosa se não assisto. Eu só não vejo a transmissão online".

Neném e Thais se conheceram pela internet após um show da dupla Pepê e Neném em Araçatuba, onde a jovem fazia faculdade de engenharia. Depois de se conhecerem pessoalmente e darem o primeiro beijo, o namoro engrenou rápido até virar noivado. O pedido de casamento aconteceu durante um jantar romântico. Com a gravidez confirmada, o casal deve oficializar a união em 2015. "Ainda vamos decidir, mas estávamos planejando algo ao ar livre. O resto é surpresa", disse Thais.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos