"Ele é um escroto", dispara Babi sobre Léo em "A Fazenda 7"
Do UOL, em São Paulo
Em conversa na manhã desta quinta-feira (4), Babi e Heloísa comentaram sobre o clima de paz que está predominando em "A Fazenda 7", após a realização de uma atividade com a apresentadora Chris Flores na noite de quarta-feira.
Babi diz não acreditar que os pedidos de desculpas feitos pelos peões durante a atividade sejam verdadeiros. "Me chama de rasteira por causa de conversinhas dos outros e depois me pede desculpas. Ele [Léo] é escroto", disparou.
A sociaite também não se convenceu com as declarações dos colegas de confinamento. Para Heloísa, trata-se de uma estratégia de jogo. "Eles [DH, Pepê e Neném] não querem sair como malvados", opinou.
Babi Rossi ou Leo Rodriguez? Quem você quer que continue em "A Fazenda 7?"
Babi e Léo disputam roça
Após a eliminação de Andréia Sorvetão, a ex-panicat Babi Rossi e o cantor Leo Rodriguez perderam uma prova disputada ao vivo e foram para a roça.
O objetivo da prova era eliminar os adversários, acertando bolinhas em suas canaletas. Os dois participantes que tivessem três de suas canaletas preenchidas primeiro, estavam na roça. O jogo foi disputado em oito rodadas.
Léo foi o primeiro a ir para a berlinda, seguido de Babi. Neném, que disputava a prova em nome dela e da irmã Pepê, ficou com uma bola em sua canaleta, enquanto DH não recebeu nenhuma.
Veja também
comentários 0
Sair
- Todos
- Mais curtidos
- Escolha do editor
Leia os termos de uso