Após punição, Babi Rossi confunde cabra com ovelha e diz: "Estou confusa"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Babi Rossi alimenta cabra após quase confundir a ração do animal

    Babi Rossi alimenta cabra após quase confundir a ração do animal

Babi Rossi quase cometeu um erro na alimentação dos animais na manhã desta quarta-feira (3) em "A Fazenda 7". Responsável por cuidar das cabras, ela estava para encher o balde com a ração das ovelhas quando foi alertada por DH Silveira, seu rival no jogo.

"Você está mexendo na [ração da] ovelha e é cabra?", desconfiou o vocalista da banda Cine. "Eu estou ficando louca! Hoje eu tô querendo", disse a ex-Panicat, rapidamente trocando de recipiente. 

Babi ficou nervosa nesta manhã, pois suspeita que tenha sido punida por ter se atrasado na realização da atividade. Os peões receberam um alerta sonoro, que indica uma punição. "Hoje eu estou confusa, não sei por quê", reclamou a beldade, que enfrenta a roça com o sertanejo Léo Rodriguez.

Formação da roça

  • 37108
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/12/02/babi-rossi-ou-leo-rodriguez-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-7.js
Após a eliminação de Andréia Sorvetão de "A Fazenda 7" na terça-feira, a ex-panicat Babi Rossi e o cantor Leo Rodriguez perderam uma prova disputada ao vivo e estão na roça.
 
O objetivo da prova era eliminar os adversários, acertando bolinhas em suas canaletas. Os dois participantes que tivessem três de suas canaletas preenchidas primeiro, estavam na roça. O jogo foi disputado em oito rodadas.

Leo foi o primeiro a ir para a berlinda, seguido de Babi. Neném, que disputava a prova em nome dela e da irmã Pepê, ficou com uma bola em sua canaleta, enquanto DH não recebeu nenhuma.
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos