Em "A Fazenda 7", Babi chora ao ler carta de despedida de Andréia Sorvetão

Do UOL, em São Paulo

Na manhã desta quarta-feira (3), Babi leu a carta de despedida de Andréia Sorvetão, eliminada de "A Fazenda 7" na última terça.  Na mensagem para os peões, a ex-paquita disse que o confinamento no reality foi a experiência mais intensa na vida dela e que aprendeu muito.

Sorvetão também esclareceu que ela agiu com naturalidade no programa. No trecho final, a ex-peoa chamou Babi de irmã e declarou estar torcendo pela ex-panicat ganhar o prêmio máximo de "A Fazenda 7". Ao ler as palavras de Sorvetão, Babi chorou.

  • 37108
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/12/02/babi-rossi-ou-leo-rodriguez-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-7.js

Babi vence votação e Sorvetão é eiminada

A ex-paquita Andréia Sorvetão foi eliminada de "A Fazenda 7" de terça-feira (2), depois que a ex-panicat Babi Rossi recebeu 75,60% dos votos para continuar no reality show.

Sorvetão estava no roça por causa do poder da chave conquistado por Leo Rodriguez. O cantor abriu o primeiro envelope da arca e optou por trocar as irmãs Pepê e Neném pela ex-paquita.

Durante o programa, os internautas enviam perguntas para os participantes na roça. Sorvetão foi questionada sobre a atitude de MC Bruninha de chamar a ex-paquita e Heloísa Faissol para conversar e se entenderem. Sorvetão disse que gostou da atitude dela e a defendeu.

Na sua vez, Babi foi perguntada sobre o motivo de outros participantes a acharem tonta. "Eu não sei. Eu sou assim, cara. Eu tenho meu tempo. Eu sou tonta, então", brincou a modelo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos