Maroni termina casamento e avisa: "Estou à procura de uma mulher jovem"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

  • Arquivo Pessoal

    Oscar Maroni entre a secretária, Dani Toledo, a ex-mulher Maíra Juchem

    Oscar Maroni entre a secretária, Dani Toledo, a ex-mulher Maíra Juchem

Chegou ao fim o relacionamento de Oscar Maroni e Maíra Juchem. Em entrevista ao UOL, o empresário disse que o ciúmes foi o principal motivo para o fim do casamento e que a sua participação em "A Fazenda 7" teve uma influência menor na separação.

"Eu terminei a minha relação com a Maíra há uns 15 dias. Estou solteiríssimo. Tenho o maior carinho e respeito por ela, mas eu não acredito em amor eterno. A não ser que os dois alimentem isso", afirmou. "Trinta por cento foi por causa da Fazenda e os outros 70% foi pelo tempo que tivemos juntos, pelo lado emocional dela. Ela é extremamente ciumenta em relação ao meu trabalho, ficou comigo no período que o Bahamas estava fechado", disse Maroni, proprietário do Bahamas Night Club, em São Paulo. 

O ex-peão, primeiro eliminado desta edição do reality da Record, falou que está à procura de uma nova mulher para preencher o seu coração. Ele ainda especificou qual deve ser o tipo físico da pessoa que queira conquistá-lo e para ser, inclusive, a sua companheira de viagens. "Mais do que as mulheres, eu amo mais a minha liberdade. Se for para me algemar, prefiro ficar sozinho", declarou. 

"Estou à procura de uma mulher jovem, abaixo dos 25 anos. Gosto de mulher tipo europeia, loira com peito grande, bunda grande, alta e magra, mas que tenha conteúdo. Minha próxima viagem será para o Rio de Janeiro, onde vou ficar no Copacabana Palace. Depois, vou com a minha companheira para a Disney, Polo Sul e em seguida França. Essa é a minha programação para o primeiro semestre de 2015. Essa mulher vai morar comigo em uma cobertura de 370 m²", disse.

Sobre seu comportamento, se definiu como um homem liberal. "Gosto de ir para baladas e de mulheres que gostem de se exibir. Sexo é bom, mas acredito mais no amor.  Amor é dar espaço para o outro crescer", avisou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos