Neném suplica ao público que elimine Sorvetão e Babi: "Não são merecedoras"

Do UOL, em São Paulo

A cantora Neném fez um apelo aos telespectadores, em "A Fazenda 7", na madrugada desta segunda-feira (1º). A peoa continua inconformada com a eliminação de Bruninha, que enfrentou a roça por indicação de Heloísa Faissol.

  • 37053
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/27/apos-racha-entre-os-peoes-qual-grupo-voce-acha-que-esta-certo.js

"Se a gente sentar com a Andréia, com a Babi, que elas saiam porque não são merecedoras, meu Deus!", afirmou, em conversa com a irmã, Pepê, e o vocalista da banda Cine, DH Silveira. Neném pediu ao público que votou para ela permanecer na casa na última roça que se una à torcida de Bruninha e ajude a eliminar Sorvetão e Babi.

O roqueiro disse que está no seu limite no reality e falou da decepção com Heloísa, de quem era amigo no programa. "Nunca foi minha amiga. Não é amiga de ninguém. Usou todo mundo", declarou.

O desentendimento de Helô com Bruninha criou uma divisão entre os peões, que racharam em dois grupos: de um lado, DH, Pepê e Neném; do outro, Heloísa, Andréia Sorvetão e Babi Rossi. Léo Rodriguez não se posicionou em defesa de nenhum lado. 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos