"Tá estranho isso", diz Neném sobre amizade entre Marlos e Sorvetão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Fazenda 7

    Neném fala sobre amizade de Sorvetão e Marlos

    Neném fala sobre amizade de Sorvetão e Marlos

Andréia Sorvetão foi alvo de críticas de Neném, Babi e Heloísa durante conversa na manhã desta segunda-feira (24), em "A Fazenda 7".  As peoas criticaram o fato da ex-paquita sempre defender Marlos. "Tô cansada de ver ela [Sorvetão] defendendo o Marlos", disse Babi.

As peoas disseram que Sorvetão quis "queimar" Débora Lyra, já que  fez várias críticas a miss Brasil, enquanto ela estava no confinamento. "Ela [Sorvetão] falava mal da namorada do cara, e agora fica aí defendendo ele [Marlos], tá estranho isso aí", disse Neném. 

Heloísa ainda detonou o fato de Sorvetão contar tudo que elas falam para o ator. "Muita chato esse leve e traz, parece jardim da infância. Andréia leva tudo pro Marlos. Ela fala que é agregadora, mas ela é desegregadora', afirmou.

Sorvetão chora e se joga no chão em festa

A ex-paquita Andréia Sorvetão aproveitou a festa Cinema Mudo na madrugada de sábado para expressar a saudade que está do marido, o cantor Conrado, com quem ela tem duas filhas.

Agarrada às cortinas cenográficas da festa, Sorvetão dançou sensualmente e chamou o nome do marido. "Traz o Conrado para mim", pediu a ex-paquita para Marlos Cruz e Babi Rossi, que tentaram convencê-la a comer algo ou abandonar a festa. "Ela não está acostumada a beber", disse o ator.

Em seguida, Sorvetão confessou para Heloisa que estava carente e iria "transar no reservado" com o marido na final do reality show. A socialite tentou acalmá-la, dizendo que faltam apenas duas semanas para o fim do programa. "Estou há quatro meses sem transar", confessou a funkeira.

Chorando, Sorvetão também abraçou Babi e agradeceu a amizade da ex-panicat no reality show. "Eu amo todo mundo aqui, mas eu amo mais você", confessou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos