Em festa de "A Fazenda 7", Heloisa Faissol conta que fez xixi nas calças

Do UOL, em São Paulo

No fim da festa Cinema Mudo, que aconteceu em "A Fazenda 7" na madrugada deste sábado (22), Heloisa Faissol contou para Andréia Sorvetão e Marlos Cruz que não segurou a vontade de urinar. "Fiz xixi na calça", contou a socialite para os colegas, que caíram na gargalhada. "Estou toda molhadinha", acrescentou.

Mais cedo, Heloisa havia confessado para DH que tinha bebido demais. "Perdi a elegância", desabafou. "Você é linda. Se eu fosse da sua faixa etária, eu ia pirar", respondeu o vocalista da banda Cine.

Ao lado de Andréia Sorvetão, Babi Rossi e as gêmeas Pepê e Neném, Helô foi uma das últimas a deixar a festa. A funkeira caiu algumas vezes no chão e precisou ser ajudada pela ex-panicat para retornar à sede. "Minha mãe vai me deserdar", disse, preocupada. "Você não fez nada demais", acalmou Babi.

Festa teve choro de Sorvetão e briga de DH e Bruninha

Além de Heloisa, a ex-paquita Andréia Sorvetão também se destacou na festa Cinema Mudo. Depois de ter bebido três taças de champanhe, como apontou Marlos Cruz, Sorvetão dançou sensualmente agarradas às cortinas do cenário, enquanto chamada pelo nome do marido, o cantor Conrado.

A confraternização, no entanto, terminou em discussão. Já no celeiro, DH e MC Bruninha brigaram depois que o vocalista da banda Cine chamou a cantora de "p*******. "Sou uma pessoa de família, você tem que me respeitar", pediu Bruninha.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos