Eliminada, Débora Lyra diz estar apaixonada e fala sobre ex de Marlos

Do UOL, em São Paulo

Após eliminação de "A Fazenda 7" na última terça-feira (18), Débora Lyra admitiu que ficou apaixonada por Marlos durante o confinamento no reality da Record --mesmo sabendo que o ator tinha uma namorada no lado de fora. A modelo disse também que já sabe quem é a ex do ator, mas ressaltou que não revelaria nem por R$ 2 milhões por se tratar de um caso particular.

"Realmente, foi uma coisa de gostar, de me apaixonar. Quando eu entrei lá, eu já olhei para o Marlos e vi que era um gato mesmo. E depois rolou a questão da amizade. Eu sempre estava agarrada nele, fazendo as coisas com ele. Fiquei muito apaixonada", disse durante entrevista ao "Hoje em Dia" na manhã desta quarta-feira.

"Na verdade, eu sei quem é [a ex- namorada de Marlos], mas não falaria nem por R$ 2 milhões. Não me acho no direito de falar. É uma coisa dele. Se ele quiser voltar para a ex, beleza, que sejam felizes", comentou.

Sobre o término do namoro durante o reality, Débora ressaltou que não é mulher de "chorar" ou "correr atrás". "São dias muitos intensos lá dentro. Quem me conhece, sabe. A gente tinha acabado de terminar um relacionamento. Eu não ia chorar, não sou mulher de chorar e eu falei: 'Vou curtir a vida, não dava para virar as costas e nunca mais olhar para a cara dele'", afirmou ela.

A miss também fez comentários sobre Andréia Sorvetão, com quem Marlos mantém uma grande amizade no reality show. "Eu não sou ciumenta. Sou super tranquila. Só sou ciumenta quando me dão motivos para ser", avaliou. "Eu não tinha ciúmes da amizade deles [Marlos e Andreia Sorvetão] lá dentro. Só um dia quando houve uma 'tretinha'", admitiu.

Na entrevista, Débora elogiou DH, mas fez ressalvas sobre Andreia Sorvetão. "A acho uma pessoa maravilhosa, mas vacilou em alguns pontos", disse a modelo, sem especificar em quais pontos.

Eliminação

A modelo Débora Lyra foi a oitava eliminada de "A Fazenda 7" depois que sua concorrente, a ex-panicat Babi Rossi, recebeu 51,97% para continuar no programa. Débora estava na roça por indicação da maioria dos peões.

Nascida no Espírito Santos, Débora Lyra foi consagrada Miss Brasil representando o Estado de Minas Gerais em 2010. No ano seguinte, sofreu um acidente de carro quando passaria férias em Búzios, no Rio. Ficou 7 dias na UTI e se recuperou. "Eu tenho uma fé absurda. [Foi um renascimento], sem sombras de dúvidas. Mexeu muito", resumiu.

Casal Darlos

Logo que entrou em "A Fazenda 7", Débora teve uma paquera com o sertanejo Leo Rodriguez, o romance acabou não dando certo, mas ela e o modelo Marlos Cruz se aproximaram., dando início a um relacionamento na casa. Marlos, no entanto, revelou que tinha uma namorada fora da casa, mas preferiu preservar a identidade da moça,  por ela "ser muito conhecida".

Primeiro, ele se declarou: "quero você". Dias depois, Marlos e Débora se beijaram durante a Festa Fábrica de Brinquedos. Após trocarem carinhos e dançarem abraçados, os dois selaram o romance atrás do cenário onde estavam os outros peões.

Entre brigas e romance, os dois terminaram o namoro durante a última festa, por conta de uma conversa que a Miss Brasil 2010 teve com outros peões. "Acabou, não preciso disso", revelou o ator. No outro dia, porém, os dois reataram o namoro, e voltaram a ser o casal Darlos, nome que junta partes dos nomes dos dois e foi dado por fãs da internet.

Recado

Marlos gravou um vídeo para Débora Lyra e pediu que a modelo o esperasse. "É uma pena estar falando aqui contigo. Você prometeu para mim que nós iríamos chegar juntos nessa final. É difícil, né? A gente errou bastante aqui dentro, mas conseguimos acertar algumas coisas também no meio dessa confusão, dessa loucura. Saiba que você está dentro do meu coração. Trouxe essas duas flores para você. Estou morrendo de saudades. Prometi e vou até final. Me espera aí fora. Vê um apartamento para nós", disse o ator à modelo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos