"Não tenho dúvida que ela vai sair", diz Marlos sobre Babi em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Fazenda 7

    Marlos e Débora conversam sobre Babi

    Marlos e Débora conversam sobre Babi

Na manhã desta terça-feira (18), Marlos e Débora Lyra criticaram o comportamento de Babi Rossi. A miss Brasil se mostrou chateada com a amiga. "Deixa de votar em uma pessoa que chamava de garota de programa para votar em uma pessoa que se dizia ser grande amiga", reclamou sobre Babi.

Marlos, que indicou ex-panicat para roça, também disparou contra a peoa. "Ela é igual a Helô, faz cagada e compra briga errada", disse. O modelo está certo que o erros cometidos por Babi no reality serão punidos pleo público. "Eu não tenho dúvida de que ela vai sair", afirmou

  • 36972
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/17/babi-ou-debora-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-7.js

Babi ou Débora deixam o reality nesta terça-feira

Por causa do Poder da Chave, o cantor DH se tornou o fazendeiro da semana durante a votação do programa da última segunda-feira. Além disso, a ex-panicat Babi Rossi e a modelo Débora Lyra estão na roça e disputam a próxima eliminação. Babi foi a indicação do fazendeiro Marlos, enquanto Débora recebeu a maioria dos votos dos outros peões.

O jogo sofreu mudanças esta semana e, por isso, não haverá prova do fazendeiro. Além disso, a eliminação, que normalmente ocorre na quinta-feira, ocorrerá nesta terça, logo em seguida uma nova votação será realizada no mesmo dia. Segundo Britto Jr, existirá ainda uma prova da chave especial na próxima sexta-feira.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos