Felipeh pede perdão de joelhos aos motoboys e se veste como entregador

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    No programa "Hoje em Dia", Felipeh Campos se vestiu de motoboy

    No programa "Hoje em Dia", Felipeh Campos se vestiu de motoboy

Felipeh Campos se desculpou com os motoboys depois de detonar o figurino da dupla Pepê e Neném, dizendo que as cantoras se vestiam como entregadores de pizza durante sua passagem pelo reality "A Fazenda 7". No palco do "Hoje em Dia" na manhã desta segunda-feira (17), o jornalista aceitou se vestir como motoboy para mostrar que não tem nada contra a classe.

"Não tenho preconceito algum  e posso ter sido infeliz na comparação. Peço perdão a toda classe, que leva as mercadorias e faz a nossa economia girar. Os motoboys utilizam aquele padrão de roupa para trabalhar. Na minha concepção, Pepê e Neném são duas artistas de muito sucesso que estavam lá para serem vistas e admiradas. De repente eu as vejo completamente diferentes. Comecei a comparar o antes e depois", afirmou.

Depois de assistir a um vídeo no qual Heloísa Faissol pediu uma retratação do jornalista, ele  se desculpou com a socialite por ter chamado ela de "cheiradora".  Segundo Felipeh, sua intenção não foi dizer que a peoa usava drogas. "Eu não chamei ela de drogada, mas de cheiradora. Ela vive com aquele negócio de soro pra colocar no nariz", explicou. O apresentador Celso Zucatelli não se convenceu: "Não foi o que pareceu, Felipeh".

"Não acredito que você seja drogada e cheiradora. Tenho um carinho absurdo por você. Tentei te trazer para a nossa equipe para que pudéssemos ficar mais fortes, mas infelizmente você se deixou conduzir. Você é uma das minhas preferidas para a final", acrescentou o ex-peão.

Rótulo de vilão e uma dose de loucura

Felipeh, que ficou famoso por suas alfinetadas aos peões no jogo, ainda comentou o papel que ganhou de vilão do programa. "O vilão não é sempre tão vilão, pode ter umas doses de humor ou de requinte. Os vilões normalmente falam a verdade, encaram, apontam, cutucam e dão um jeito de trazer a verdade à tona.Fui eu", se defendeu. 

O jornalista também confessou que, em certos momentos, se permitiu usar "doses de loucura" quando questionado sobre ter encarnado um personagem. "É impossível dizer que vai para um reality show e dizer 'vou ser eu 24 horas por dia'. A Débora acordava e já colocava os cílios postiços. A gente sabe que, na vida real, isso não existe. Tentei em todos os momentos ser eu, mas tem horas que não dá", analisou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos