Robson diz que Felipeh agiu como porta-voz do grupo ao detonar Pepê e Neném

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Eliminado, Robson Caetano participa do programa "Hoje em Dia"

    Eliminado, Robson Caetano participa do programa "Hoje em Dia"

Robson Caetano disse admirar a forma como Felipeh Campos tem reagido à forte oposição dos demais participantes depois que ele detonou o visual das gêmeas Pepê e Neném em "A Fazenda 7". Na formação da segunda roça desta edição, o jornalista disse que elas deveriam se preocupar mais com o figurino, chamando-as de motoboys e entregadores de pizza.

"Eu admiro a capacidade dele de absorver as surras que tem levado dentro do reality. Me impressionou bastante", falou o ex-atleta, último eliminado do reality, durante participação no quadro "Pra Quem Você Diria", no "Hoje em Dia", nesta segunda-feira (10). "Admiro a capacidade dele de sentar no banco na roça e dizer que quer voltar para abalar. E no dia seguinte, colocar uma roupa de sheikh. É de admirar  a coragem".

Robson relembrou o justificativa de Felipeh ao votar nas gêmeas cantoras e destacou que o peão foi o porta-voz das opiniões dos membros da Equipe Ovelha. "Ele começou o discurso na indicação superbem, mas ficou inflamado com as risadinhas laterais. Isso tudo [que o Felipeh falou] foi dito pelo grupo dele", expressou. Depois de terem o visual criticado, as cantoras Pepê e Neném afirmaram que foram humilhadas pelo jornalista e ex-dublador.

Além de elogiar Felipeh, a quem ele se referiu como inteligente, Robson enalteceu a cantora Neném. "A Neném é nota 10, já que a Pepê está só acompanhando. Como elas sofreram uma discriminação muito grande [da equipe Ovelha], diria que a Neném é nota 10 por estar enfrentando isso como muita altivez", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos