"Robson não faria isso", diz mulher do peão sobre acusação de infidelidade

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Robson Caetano em "A Fazenda 7"

    Robson Caetano em "A Fazenda 7"

Mulher de Robson Caetano, Zainie Alves está confiante de que a acusação de Cristina Mortágua em "A Fazenda 7" sobre um suposto comportamento infiel de seu marido não condiz com a realidade. Na tarde desta terça-feira (28), a modelo revelou uma conversa que diz ter tido com o peão antes do programa, na qual Robson falou, por meio de uma rede social, que estava interessado em "pegá-la" no confinamento.

Procurada pelo UOL, Zainie deu risada ao saber do teor da mensagem supostamente enviada por Robson a Mortágua. "É de se esperar tudo nesse tipo de programa. Vi outro dia em um bate-boca ela [Cristina Mortágua] dizendo que uma semana antes de entrar no programa eles teriam se encontrado no mercado e o Robson teria cantado ela. Eu estava com ele nesse dia e sei que nada disso aconteceu", rebateu.

A respeito da conversa que teria acontecido no Facebook, ela falou que desconhece a sua existência. "Não posso te falar se é verdade porque eu não sei, mas não acredito que seja verdade porque ele não é desse tipo. Talvez tenha sido uma brincadeira, eu desconheço", afirmou.

"Não posso te dizer que não é [verdade] porque vai que eu fico com uma 'cara grande' depois. Mas, na minha concepção, acho que não houve [a conversa] porque não é do feitio dele. O Robson que eu conheço não faria isso", defendeu. À reportagem, a assessora de imprensa de Mortágua, Marcela Bottino, confirmou a história contada pela ex-modelo, mas disse que está avaliando com a família de Cristina se irá publicar a conversa.

Zainie não soube dizer por que Cristina poderia ter inventado tal história. "Eu não sei, nesse programa eles ficam confinados e parece uma piada", falou. Ela disse não ser ciumenta e afirmou estar gostando da participação do marido no reality, acrescentando que o apoiou a aceitar o convite quando foi procurado pela produção de "A Fazenda" para entrar no programa.  

"Quando ele recebeu a ligação [da produção], eu dei força mesmo sabendo de todo o risco que estava correndo. O risco de envolvimento, de confusões...", declarou ela, que está há 23 anos com Robson. O casal tem uma filha, a Luiza, de 10 anos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos