Chamada de feia, Neném diz que "pega" mais mulheres do que Léo Rodriguez

Do UOL, em São Paulo

Durante atividade chamada de "Balança: dois peso e nenhuma medida", realizada na noite de sábado (8) e exibida em "A Fazenda 7" no domingo, Léo Rodriguez provocou a ira na dupla Pepê e Neném. Cada peão foi colocado em uma balança e julgado pelos demais que tinham que escolher entre "Amizade" e "Falsidade".

Ao escolher a "Falsidade" para as cantoras, o sertanejo chamou as gêmeas de feias. "Vocês se incomodam muito com a minha beleza, deve ser porque vocês parecem o cão chupando manga", disse o sertanejo para as cantoras.

Aos gritos, Pepê e Neném disseram que iriam "acertar as contas" com Léo, quando saírem do reality. Na manhã de domingo, em conversa com Heloísa e Babi, Neném criticou  as declarações de Léo Rodriguez. "Com a feiura que ele [Léo] diz que eu e a Pepê tem, eu pego mais mulher que que ele", afirmou.

Peões trocam farpas em atividade

Na atividade "Balança: dois pesos e nenhuma medida", exibida no programa de domingo, cada peão foi colocado em uma balança e julgado pelos demais que tinham que escolher entre "Amizade" e "Falsidade". Os peões não perderam a oportunidade e trocaram farpas. Os momentos mais tensos foram protagonizados por Babi, Léo Rodriguez, Bruna Tang , Felipeh Campos e DH.

Léo x Babi

Chamado de gay por Babi, após a festa de sexta-feira, Léo Rodriguez escolheu a "Falsidade" para a ex-panicat e rebateu as críticas. "Você me chamou de gay e eu tenho direito de achar que você é uma garota de programa, por exemplo", afirmou.

Babi x Bruna

Ao falar sobre Bruna Tang, Babi disparou: "Você é uma personagem, você gosta de aparecer. Eu não gosto da sua atitude como mãe, como esposa".  A produtora musical retrucou a ex-panicat. "Não vem falar de mim como mãe, não. Você não me conhece e não conhece a minha família e falou de um jeito muito desrespeitoso disso", se defendeu.

DH X Felipeh

DH sentou na balança, fazendo pose para imitar Felipeh, que se exaltou e começou a desfilar na frente do cantor: "Eu falo que ele [DH] quer ser eu, ele pega o meu tamanco. Ele quer ser eu. Você pega no meu pé de uma forma que eu estou começando a achar que realmente ou você está me querendo ou, além disso, querendo ser eu", alfinetou o jornalista.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos