Heloísa, Babi e Sorvetão criticam Débora Lyra em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

Após a definição da roça, Andréia Sorvetão, Heloísa Faissol e Babi Rossi avaliaram nesta quarta-feira (5) as chances de Débora Lyra  permanecer em "A Fazenda 7". Para Sorvetão, Robson Caetano, que disputa a roça com a miss Brasil 2010, leva vantagem. " O público gosta dele [Robson] e se eles gostarem do grupo [Coelho], vão querer deixar ele", opinou.

Em resposta à declaração da ex-paquita, Heloísa falou que espera que a miss Brasil 2010 permaneça no reality. "Tomará que não, eu acho que a Débora merece mais que ele [Robson], apesar de tudo", disse.

As peoas acreditam que Débora tem medo de se posicionar e criticaram a miss por ela ficar "em cima do muro" . "Ela [Débora] não briga com ninguém, é impossível brigar com ela, acho que ela foi a única pessoa que o Felipeh não brigou", reclamou a socialite.

Andréia Sorvetão vence a prova do fazendeiro

A ex-paquita Andréia Sorvetão venceu a prova do fazendeiro disputada durante o programa ao vivo desta terça-feira (4) e conquistou o chapéu da liderança e imunidade na próxima votação de "A Fazenda". Com o resultado, Robson Caetano e Débora Lyra estão na roça e disputam a sexta eliminação desta edição.

O objetivo da prova era encontrar letras em um jogo da memória para formar a palavra "salvo". Para isso, os peões tinham que procurar pares de letras, em um jogo individual. Vencia quem formasse a palavra primeiro que os outros. Robson foi o pior na disputa e não encontrou nenhuma letra, enquanto Débora formou apenas um par.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos