Sorvetão detona a RedeTV! e diz que levou "pé na bunda" da emissora

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Andréia Sorvetão

    Andréia Sorvetão

Andréia Sorvetão relembrou seus tempos de Rede TV! durante bate-papo com Babi Rossi na tarde desta segunda-feira (3) em "A Fazenda 7". A ex-paquita, que apresentou o infantil "Galera na TV", entre 1999 e 2001, falou da estrutura precária da emissora quando era funcionária.

"Fui a primeira contratada dessa emissora para fazer um programa infantil. Aí eu larguei a rede Globo. Fui contratada sem nem ter o diretor artístico ainda. Peguei [a emissora] no começo", contou a ex-paquita, que antes de trocar de canal havia feito participações especiais no programa "Xuxa no Mundo da Imaginação". "No meu estúdio, queimava a lâmpada não tinha outra para colocar no lugar. A gente gravava mesmo quando o ar condicionado pifava", relatou.

Em seguida, disse que sua saída do canal não foi amigável. "Me deram um pisão na bunda, depois eu te conto. O meu programa era maravilhoso, mas foi na emissora errada", disparou.

Sorvetão afirmou que a RedeTV! não tem o perfil de emissora para levar ao ar um programa infantil, e comparou com a Record. "Aqui [na Record] é família que assiste. Lá não. Lá é muita bagaça", criticou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos