Na Festa dos Monstros, peões comemoram música feita por eles e fazem roda

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Rede Record

    01.nov.2014 - Ao ouvirem a música que criaram durante o confinamento, peões comemoram e fazem roda ao cantarem juntos

    01.nov.2014 - Ao ouvirem a música que criaram durante o confinamento, peões comemoram e fazem roda ao cantarem juntos

Em dia de Halloween, os peões participaram da Festa dos Monstros na noite desta sexta-feira (31), com temática de bruxas e cemitério. Durante a celebração, o DJ tocou a música composta pelos peõe em um atividade desta semana, e todos comemoraram juntos, e até fizeram uma roda de mãos dadas.

"A cada dia uma emoção", dizia o refrão da música que foi composta com a ajuda de todos.

No meio da festa, os integrantes da Equipe Coelho tiveram que descer para o celeiro, por Robson Caetano ter perdido a prova da chave para a Equipe Ovelha. Apenas Pepê e Neném, que são fazendeiras, continuaram na sede.

No celeiro, os peões encontraram cenário de Halloween, com teias de aranha.

Música gerou briga entre Helô e DH

Nesta semana, os peões tiveram que se dedicar a uma atividade musical proposta pela produção, mas a escolha dos peões por comporem uma música com mensagem positiva e alto astral fez Heloisa Faissol brigar com seu principal aliado no jogo: o cantor DH.  

Irritada com a letra e com o fato dos peões terem que apresentar a canção para a gravação de um clipe, Heloisa se recusou a cantar. Após a atividade, DH questionou Helô por não ter ajudado na atividade. "Você estava apoiando uma coisa hipócrita. Só não vou compactuar com uma letra que eu não acredito", justificou a funkeira.

Assim que a funkeira saiu do quarto, DH continuou a reclamar. "Ela tá surtando. O único amigo que ela tinha, ela perdeu. Acabou", disse o cantor.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos