Neném corta o cabelo e adere ao estilo moicano em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Neném corta os cabelos e fica com o estilo moicano em "A Fazenda 7"

    Neném corta os cabelos e fica com o estilo moicano em "A Fazenda 7"

Fazendeira da semana, Neném resolveu inovar no visual na tarde desta quinta-feira (30) em "A Fazenda 7". A irmã gêmea de Pepê, que usava os fios trançados, cortou o cabelo bem curto para aderir ao estilo moicano. 

"Eu não acredito, você raspou tudo? E agora?", surpreendeu-se Bruna Tang. Em seguida, a produtora analisou melhor o look da colega de confinamento. "Eu gostei, ficou sensacional. Pode até cortar um pouco o comprimento para ficar mais em pé. Arrasou!", elogiou.

Por iniciativa própria, Neném foi indicada para a roça na última segunda ao lado da irmã Pepê. Representando a dupla com a irmã, ela disputou uma prova contra Heloisa Faissol e Cristina Mortágua e tornou-se a fazendeira da semana, ganhando imunidade na próxima votação.

Crítica de Felipeh sobre visual de Pepê e Neném gerou polêmica

Ao justificar seu voto em Pepê e Neném para a segunda roça da temporada, Felipeh Campos criticou não só atitudes das cantoras no confinamento, mas também a carreira e o modo como elas se vestem. "Esse figurino de motoboy me incomoda um pouquinho", disse Felipeh, causando a indignação de Andréia Sorvetão e Débora Lyra.

O jornalista também disse que Pepê e Neném estão no "ostracismo" e, depois que passou a conviver com a dupla em "A Fazenda 7" entendeu os motivos pelos quais elas deixaram de fazer sucesso.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos