"É um cavalo", dispara ex-marido de Felipeh Campos sobre Diego Cristo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Diego Cristo enfrenta a sua primeira roça com Felipeh Campos

    Diego Cristo enfrenta a sua primeira roça com Felipeh Campos

Os polêmicos peões Felipeh Campos e Diego Cristo não conseguiram se livrar da roça na prova do fazendeiro realizada na última terça-feira (7), e agora dependem do público para continuarem na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões em "A Fazenda 7".

  • 36242
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/10/07/diego-cristo-ou-felipeh-campos-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-7.js

Eles são famosos por dizerem o que pensam para os colegas de confinamento, mesmo que com isso recebam as mais severas críticas e condenações, mas, para o ex-marido de Felipeh, o blogueiro e produtor de moda Rafael Scapucim, a semelhança termina por aí.

"Se fosse fazer uma comparação, o Diego é pior. Ele é agressivo e perde o controle. Você pode ofender, brigar, falar o que não deve e aí pedir desculpas, mas agressão da maneira como ele [Diego] fez com o DH eu já discordo. Não aprovo. O Felipeh não é agressivo", afirmou Scapucim ao UOL. Durante a festa Cordel, Diego e DH trocaram xingamentos com os rostos colados e, muito irritado, o vocalista da banda Cine chegou a quebrar a maçaneta da porta do quarto. Ele precisou ser contido por Robson Caetano.

Em sua conta do Facebook, o amigo também comparou as atitudes dos rivais de roça. "O Felipeh Campos teve sim um comportamento inadequado, mas vamos combinar, o Diego Cristo é um escroto, cavalo, violento... Sempre alimenta a discórdia, a discussão entre o próprio grupo", avaliou.

O ex-dublador do programa "Qual é a Música", do SBT, chocou os peões por seus comentários ofensivos, especialmente pelo que disse para Pepê e Neném. Em um ataque de fúria, Felipeh afirmou que as gêmeas haviam caído no ostracismo e que deveriam se preocupar mais com o visual, dizendo que elas se vestem como motoboys e entregadores de pizza. 

"Antes de entrar na casa ele disse que adorava Pepê e Neném quando soube que talvez elas estivessem no programa. Estou muito surpreso. Ele sempre teve uma relação legal com elas. Ele não quis dizer nada contra a categoria dos motoboys ou dos entregadores de pizza, mas sim se referir à feminilidade delas, dizendo que elas podiam se vestir mais como meninas. Ele foi infeliz no exemplo. Poderia ter dito, 'se veste melhor'", defendeu o amigo e assessor de Felipeh, José Carlos Muoio.

Sentimentos à flor da pele

Irmã de Diego, a produtor de moda Milena Cristo reconhece o gênio explosivo do peão, mas o defende das críticas mais pesadas: "Ele tem muitos pontos positivos, como ser sincero e não estar interpretando um personagem", afirma.

Ela acredita que Diego ficou mais exaltado na briga com DH por conta da pressão a que está submetido no confinamento. "O programa mostrou o que aconteceu e o DH assumiu que não foi uma agressão. Os sentimentos estão muito à flor da pele", declarou.

Milena ainda rejeitou o rótulo de Théo Becker ao ator, dado por Felipeh Campos: "Diego é totalmente diferente. Ele apenas se exaltou um pouco em algumas discussões".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos