Lorena e Bruna acham que Diego Cristo pode ser expulso de "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Diego Cristo discute com DH, após festa Cordel

    Diego Cristo discute com DH, após festa Cordel

Em conversa na manhã desta segunda-feira (6), Bruna Tang e Lorena Bueri conversaram sobre a possibilidade de Diego Cristo ser expulso de "A Fazenda 7". Segundo as peoas, pelo regulamento do programa, Diego pode ser retirado do reality por ter colocado em risco a integridade física de DH e Roy, durante a briga após a festa do última sexta-feira (3).

Em discussão com DH, Diego Cristo encostou a testa na cabeça de DH e pisou no pé de Roy. " Se fosse comigo, meu marido tinha entrado com 5 viaturas aqui dentro, ele não admitiria ver alguém dando na minha testa ou  pisando no meu pé", disse Bruna Tang. Lorena confessou a amiga que não quer a expulsão de Diego, mas acha que isso pode acontecer durante a votação ao vivo na noite desta segunda-feira.

Festa termina em confusão

A Festa Cordel, de sexta-feira (3), começou com muita dança e confraternização entre os peões de "A Fazenda 7", mas terminou em confusão.

Quando os confinados começaram a se retirar para o quarto, Marlos se deitou em uma cama e Diego, brincando, se jogou em cima do amigo e o ex-marido de Maytê Piragibe teve uma torção muscular na região do pescoço. O peão começou a reclamar de muita dor.

Roy Rosselló tomou as dores de Marlos e foi defender o colega. Diego xingou o cantor, pisou no pé dele e a briga foi apartada por Robson Caetano. Este, por sua vez, pediu a todos para deixarem Marlos respirar porque estava com muita dor. Imediatamente o ator foi levado à despensa, acompanhado por Cristina Mortágua e Andreia Sorvetão, onde foi atendido por um médico.

DH também entrou na discussão para defender Roy e Diego começou a discutir com o vocalista da banda Cine colocando sua testa na cabeça dele.

UOL Cursos Online

Todos os cursos