"A Fazenda 7": "É muita falsidade aqui dentro", diz Heloísa sobre Felipeh

Do UOL, em São Paulo

Desde que Felipeh Campos discutiu com Heloísa Faissol e a chamou de "cheiradora", a socialite funkeira não perdoa mais o peão. Na madrugada deste sábado (4), durante a Festa Cordel de "A Fazenda 7", ela desabafou com DH e afirmou que ainda está magoada.

"É muita falsidade aqui dentro. Ainda mais quando estou de TPM, fico p*** da cara", disse.

O vocalista da banda Cine ainda brincou que ela parecia uma lhama, para amenizar o clima, mas Heloísa continuou e afirmou que não consegue perdoar as injúrias do jornalista.

"Eu sou muito difícil de perdoar. O Felipeh está tentando dançar comigo, mas eu não consigo. Nem ele, nem a Bruna. Ele veio me chamar para dançar e eu disse que não sabia dançar a música. Depois de tudo o que ele falou de mim, me chamou de 'cheiradora'... Só se eu fosse otária! Eu não tenho nada contra ninguém, mas contra ele, sim. Tem muita coisa que dá para perdoar, mas não consigo", ressaltou.

Minutos depois, em outra roda de conversa, Babi Rossi disse que Felipeh tentou agarrá-la para dançar, mas conseguiu sair elegantemente. Heloísa ouviu e comentou com Roy Rosselló que não consegue ser amiga de uma pessoa como ele.

"Já me disseram que quando você trata um inimigo como amigo, você é evoluída, mas eu não consigo. Ele difama a minha vida para o Brasil inteiro. Imagina se eu dissesse que você trafica crack?", questionou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos