Após gafe, âncora e repórter da Globo News não aparecem no mesmo telejornal

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo News

    Um dia após gafe, âncora e repórter da Globo News não aparecem no mesmo telejornal

    Um dia após gafe, âncora e repórter da Globo News não aparecem no mesmo telejornal

Um dia depois da gafe que viralizou pela internet, a âncora Carla Lopes e a repórter Fernanda Galvão retornaram ao expediente na Globo News, mas não apareceram no mesmo telejornal.

Carla apresentou os telejornais na parte da manhã e Fernanda Galvão fez uma entrada ao vivo, diretamente de Brasília, no mesmo horário do dia anterior, mas desta vez com a apresentação de Maria Paula no "Jornal da Globo News".

As duas profissionais se atrapalharam no início da noite de sábado e cometeram uma gafe ao vivo. Do estúdio, no Rio, Carla solicitou as informações de Fernanda, sobre a agenda dos candidatos à Presidência da República. A repórter, no entanto, só falou sobre Marina Silva, candidata pelo PSB.

Após a conclusão dessas informações, a âncora agradeceu à repórter, deu boa noite, mas voltou atrás e pediu detalhes sobre a agenda dos demais candidatos também.

"E os outros candidatos, o que fizeram hoje, por favor, Fernanda?!", pediu a apresentadora. "Você não me avisou, amor", disparou a repórter, aparentemente contrariada. "Nós tivemos um problema. Tivemos um problema, infelizmente", justificou a jornalista do estúdio, tentando disfarçar a saia justa.

O vídeo repercutiu imediatamente e, até a noite deste domingo, já tinha sido visto por quase 400 mil pessoas. Montagens com a frase "você não me avisou, amor" se espalharam por redes sociais.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos