Em "A Fazenda 7", Diego Cristo diz que DH significa diminutivo de homem

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Diego Cristo treina boxe na academia de "A Fazenda 7"

    Diego Cristo treina boxe na academia de "A Fazenda 7"

Enquando malhava na academia de "A Fazenda 7", na tarde desta terça-feira (23), o ator Diego Cristo alfinetou o vocalista da banda Cine, DH. "Sabe o que significa DH? diminutivo de homem", disse o ator. Diego ainda disse para Marlos que não consegue olhar para DH. O fazendeiro da semana, Marlos Cruz, ficou em silêncio e só ouviu o colega de confinamento.

Diego e DH discutem após votação

A formação da roça de segunda-feira (22) gerou um grande conflito dentro de "A Fazenda 7". Ao retornar para a sede, Diego chamou Roy de "vergonha", por ter recebido voto do ex-Menudo, e começou a xingar o cantor Diego DH, da banda Cine. O termo usado pelo ator revoltou os fãs de DH na internet.

"Drogadinho! Seu drogadinho", bradou Diego; "Formiguinha. É isso que você é: formiguinha", continuou. Uma discussão se formou dentro da sala e o cantor se defendeu diante dos amigos. "Chama-se vitamina C a droga que eu uso. Deixa. Ele ataca com qualquer coisa. Olha o que ele fala. Tem família assistindo. Quem usa droga dentro de um reality show?", questionou ele.

Mais tarde, em conversa com Oscar Maroni, Diego disse que irá processar o ator ao sair do confinamento. "Nós fizemos exame de sangue ao entrar. Ele vai pagar por falar isso", acrescentou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos