Pepê e Neném desrespeitam regra de "A Fazenda" e são advertidas pela Record

Do UOL, em São Paulo

  • Repodrução Rede Record

    Pepê e Neném brincam de forca com Cristina Mortágua, usando papel toalha e carvão

    Pepê e Neném brincam de forca com Cristina Mortágua, usando papel toalha e carvão

Na tarde desta quinta-feira (18), Pepê e Neném foram advertidas pela produção de "A Fazenda 7" por desrespeitarem uma das regras do programa. As duas brincavam com Cristina Mortágua de forca, utilizando um papel toalha e um pedaço de carvão, o que não é permitido pelas regras do programa, pois os peões não podem se comunicar por meio de escrita. Segundo assessoria da Rede Record, as duas foram advertidas pela produção de "A Fazenda" e que não haverá punição, pois isso só ocorre depois de três advertências.

Gêmeas terão que competir como se fossem uma única pessoa

As cantoras gêmeas Pepê e Neném foram anunciadas como as novas participantes de "A Fazenda 7" na terça-feira (16). Pela primeira vez em um reality show brasileiro, duas participantes competirão como se fossem uma só. Caso vençam o reality as duas poderão dividir o prêmio de R$ 2 milhões.

Na votação, Pepê e Neném terão direito a um único voto. Caso sejam votadas, as duas vão para a roça juntas e podem ser eliminadas pelo público. Se conquistarem a prova do fazendeiro, elas comandarão os peões juntas. Um sorteio irá definir qual das irmãs participará das provas.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos