Ex de modelo do "Aprendiz", Diego diz que foi abandonado quando precisou

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução Rede Record

    Em "A Fazenda 7", Diego Cristo desabafa com Felipeh Campos sobre o fim do seu casamento

    Em "A Fazenda 7", Diego Cristo desabafa com Felipeh Campos sobre o fim do seu casamento

No fim da tarde desta quinta-feira (18) em "A Fazenda 7", o ator Diego Cristo desabafou com o jornalista Felipeh Campos sobre o término do seu casamento com a  modelo Michele Birkheuer, uma das participantes do "Aprendiz Celebridades" deste ano.

"Eu não tenho vergonha de dizer, [ela] foi a mulher que eu mais amei na vida", disse Diego sobre Michele. O ator declarou que ficou decepcionado com a ex-mulher por ela tê-lo abandonado no momento em que mais precisou.

Diego e Michele se separaram em 2008 e têm um filho, João Arthur, de 9 anos. A modelo é irmã da atriz Letícia Birkheuer, que atualmente interpreta a jornalista Érika, em "Império".

Na madrugada da última quarta, Diego já havia citado Michele e o filho. "Às vezes eu atraso quatro ou cinco meses [da pensão]. Eu vou de um lado ao outro no Rio para ver meu filho e ela não faz ideia disso. Às vezes não tenho dinheiro para nada", disse.

Na ocasião, Diego abraçou Marlos Cruz, que também revelou passar por dificuldades para ajudar na criação da filha Violeta, fruto de seu relacionemnto com a atriz Maytê Piragibe.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos