"Felipeh não menstrua, mas é uma moça", comenta Robson em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

Robson Caetano e Diego Cristo foram os últimos a dormir na madrugada desta quinta-feira (18) em "A Fazenda 7". O ex-esportista comentou que o clima está tenso dentro da casa e teceu comentários sobre a tensão dos peões.

"Bruna [Tang] está 'naqueles dias' e está complicada. Já o Felipeh [Campos] não menstrua, mas é uma moça. Ele discutiu com o Oscar [Maroni]. Falei pro Oscar que não tem de discutir", falou ele em relação ao desentendimento entre o jornalista e o empresário.

Antes, Diego também comentou que está solteiro e não se sente seguro para relacionamentos. "Meu coração parece é todo costurado. Sou todo furado. Espero acreditar no amor de novo. A Lorena [Bueri] falou que eu sou duro".

Ele também voltou a falar sobre sua difícil situação financeira e revelou a Robson que já havia sido convidado para entrar no reality  quatro vezes.

"Não estava conseguindo pagar as minhas contas. As pessoas me cobravam e eu nem conseguia arrumar meu carro batido para vender. Voltaria a andar de ônibus sem problemas. Aí me ligaram. Eu pedi 'esperem até amanhã'. Eu não atendia nem minha família para refletir. Quando me ligaram aceitei na hora. Na sexta pingou [o dinheiro na minha conta] e já fui comprar roupas que disseram que não podia ter marcas", lembrou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos