Elenco de "Sete Vidas" avalia clima agradável: "Amigos que viraram irmãos"
Do UOL, em São Paulo
O elenco de "Sete Vidas" se reuniu durante o "Encontro com Fátima Bernardes" e avaliou o clima agradável nos bastidores da novela. Participaram do bate-papo Debora Bloch, Jayme Montarazzo, Isabelle Drummond, Thiago Rodrigues, Domingos Montagner, Maria Eduarda de Carvalho e Guilherme Lôbo. O último capítulo da trama escrita por Lícia Manzo será exibido nesta sexta-feira (10).
"Vai ser difícil esse rompimento, de terminar [a novela], cada um para um lado", lamentou Thiago Rodrigues. "Na vida, temos irmãos que são grandes amigos e temos amigos que são grandes irmãos. Eu acho que, nessa novela, grandes amigos viraram irmãos", admitiu Maria Eduarda. "E vamos continuar", completou Isabelle Drummond.
"Meus queridos, minhas crianças, minha nova família. Como é bom ter encontrado vocês. Muito obrigado por ter me proporcionado isso, Lícia [Manzo, autora de 'Setes Vidas']. É muito bom você ter um grupo, no qual você possa trocar, brigar, acarinhar, discutir, questionar", disse Regina Duarte, que participou do programa através do VT.
O clima agradável fez com que o elenco da novela criasse ainda um grupo --supostamente no aplicativo WhatsApp--, "via celular", para compartilhamento de fotos durante as gravações.
Em análise feita pelo colunista do UOL Maurício Stycer, "Sete Vidas" vai terminar nesta sexta-feira deixando um gostinho de "quero mais" na boca do público. Em meio a novelas que tem provocado indiferença ou rejeição, a trama de Licia Manzo agradou e cativou um público fiel do principio ao fim, através do "humanismo", do "tema original", da "ausência de malícia", entre outros motivos.
Stycer destaca ainda o papel fundamental de Regina Duarte na novela, mesmo com uma personagem secundária. No papel de Esther, mãe da impulsiva Laila (Maria Eduarda de Carvalho) e do contido Luis (Thiago Rodrigues), a veterana atriz brilhou na novela. Independente, libertária, casada com outra mulher no passado, ela surgiu no meio da história para injetar doses de bom senso em personagens sem rumo. "Segura e à vontade", disse ele.