Ilze Scamparini chora ao relembrar tragédia em Goiânia em especial da Globo
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução
Momento em que Ilze se emociona ao relembrar reportagem
Ilze Scamparini se emocionou ao relembrar a cobertura do Césio-137 - um acidente radioativo que deixou um rastro de contaminação em Goiânia em 1987 - durante o especial Globo 50 anos no "Jornal Nacional", na noite desta quarta-feira (22). A repórter, que na época passou um mês na cidade acompanhando as discussões sobre o tema e os desdobramentos do caso, chorou ao relembrar a cobertura.
No Twitter, internautas comentaram a emoção da atual correspondente internacional da Itália.
"A emoção da @IlzeScamparini ao falar do césio-137 é a mesma sentida por todos nós que morávamos em Goiânia. Fomos muito discriminados!", disse um usuário. "Ilze Scamparini se emocionando no @jornalnacional #JN #Globo50", salientou outro.
Galvão Bueno também deu seu depoimento sobre um momento marcante na carreira, a narração do tetracampeonato para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1994, após 24 anos sem ganhar o campeonato. O narrador relembrou que a emoção foi tanta, que nem percebeu que estava gritando com histeria no telão para todo mundo ver.
"Foi um dos momentos mais ridículos da minha vida, de repente estávamos no telão para o mundo todo, mas foi um dos momentos mais felizes também".
A emoção da @IlzeScamparini ao falar do césio-137 é a mesma sentida por todos nós que morávamos em Gna.Fomos muito discriminados!
— Handerson Pancieri (@hpancieri) April 22, 2015
Ilze Scamparini se emocionando no @jornalnacional #JN #Globo50
— Lucas Oliveira (@lroliveira85) April 22, 2015
Veja também
- Caretas de repórter em especial da Globo fazem sucesso em redes sociais
- "JN" reúne jornalistas em especial e público sente falta de Cid Moreira
-
- Caco Barcellos relembra dia em que tentou salvar vida de criança em Angola
- Globo transformou a novela no principal produto de entretenimento do Brasil
- Foco em tecnologia ajudou Globo a dar passos mais largos em 50 anos