Na 2ª semana, SuperStar tem filho de Moacyr Franco e gafe de Paulo Ricardo
Do UOL, em São Paulo
A segunda semana de "SuperStar", da Globo, registrou alta competitividade entre as bandas e quatro delas alcançaram mais de 80% dos votos na edição deste domingo (19).
- 43952
- http://televisao.uol.com.br/enquetes/2015/04/20/para-voce-qual-foi-a-melhor-banda-deste-domingo-19-em-superstar.js
Dois Africanos (88%), Big Time Orchestra (87%), The Moondogs (84%), Supercombo (83%) e Kita (76%) se classificaram para a próxima etapa.
A banda Consciência Tranquila, com 73%, irá para a repescagem. Já os grupos Forró do Trio Macaíba, de Sorocaba (SP), e Motel 11:11, do Rio de Janeiro , foram eliminados da atração.
Paulo Ricardo, o jurado que foi melhor avaliado pelo público do UOL na semana passada, cometeu uma gafe e quase deixou a banda Kita do lado de fora da classificação. Como não apertou o "sim" a tempo, o voto do músico entrou na contagem oficial do programa como "não".
"Eu fiquei prestando atenção na música e esqueci de apertar o 'sim'. Foi erro meu. Estava gostando da música. Fiquei assistindo o show", lamentou Paulo Ricardo.
Outro destaque da noite foi a participação de Johnny Franco, filho do ator, cantor, compositor e comediante Moacyr Franco. Ele é vocalista da banda "The Moondogs" e fã dos Beatles.
Recapitulando a primeira semana
A estreia da segunda temporada de "SuperStar" contou com a participação de oito bandas, das quais cinco foram classificadas para a próxima fase: Trio Sinhá Flor (84%), Vibrações (78%), Eletronaipe (77%), Tianastácia (77%) e Leash (72%). A band Wannabe Jalva, com 71% da preferência popular, irá para a repescagem. As bandas Stellabella e Samba Libre não foram felizes em suas respectivas participações e deram adeus à competição.