Após aulas de krav magá, Bruna Marquezine diz: "Não mexam comigo na rua"
comentários 6

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Globo lança "I Love Paraisópolis", nova novela das sete30 fotos

12 / 30
Photo Rio News VEJA MAIS > Imagem: Photo Rio News

Bruna Marquezine recorreu a aulas para aprender o krav magá, a técnica de luta desenvolvida em Israel que consiste na defesa contra armas, bastões, facas, agarramentos e golpeamentos. Em "I Love Paraisópolis", próxima das sete da Globo, a atriz irá interpretar Mari, uma jovem de 20 e poucos anos, da periferia, batalhadora, inteligente, e que fará a segurança de duas crianças usando essa técnica, sempre em legítima defesa.

"Fiz algumas aulas de krav magá. A Mari luta krav magá e a Bruna consequentemente, agora, também lutará krav magá. [Portanto], não mexam comigo na rua", brincou a atriz durante reportagem do "Vídeo Show".

Por conta da trama, que é ambientada em Paraisópolis, uma das maiores comunidades de São Paulo, Bruna está tendo que disfarçar o seu sotaque, já que é carioca e sempre morou no Rio de Janeiro. "Está sendo difícil, estou falando meio paulista, meio carioca, meio retardada [se referindo a loucura que está sua cabeça com as pronúncias]. Mando áudio para os meus amigos e eles falam: 'O que é isso, Bruna?'", contou ao UOL.

Durante um mês, atores como Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Caio Castro, Henri Castelli e Maria Casadevall, além de produtores, câmeras e diretores estiveram em São Paulo, onde filmaram, fizeram entrevistas e movimentaram a rotina da comunidade e também da capital. Com uma trama em torno das mulheres, Bruna será a protagonista Mari, jovem batalhadora que sonha em comprar uma casa própria e vai para os EUA trabalhar como empregada doméstica. De lá, ela acaba deportada e retorna com o desejo de melhorar o dia a dia de seu bairro.

Ampliar

Conheça Paraisópolis, novo cenário da novela das sete da Globo24 fotos

16 / 24
2015 - Histórias como da bailarina que sofreu um acidente e ficou quatro meses sem dançar, as obras de arte dos artistas Estevão Silva da Conceição, conhecido como o Gaudí brasileiro, do mecânico Berbella que recicla materiais e faz esculturas com peças automotivas e de Antenor Clodoaldo Alves Feitosa que construiu uma casa com garrafas plásticas, prometem estar na trama. Assim como o cotidiano do comércio, que reúne cerca de oito mil pontos comerciais e emprega 21% dos moradores, segundo dados das lideranças locais VEJA MAIS > Imagem: Ricardo Matsukawa/UOL

Veja também

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos