"A Usurpadora" é reexibida pela sexta vez no Brasil
Do UOL, em São Paulo
A novela mexicana "A Usurpadora" será reexibida no Brasil a partir desta segunda-feira (30). A trama irá ao ar no SBT às 17h, entrando no lugar de "A Bela Mais Feia". Essa é a sexta vez em que a produção é exibida no País - a última foi em 2012.
"A Usurpadora" conta a história das gêmeas Paulina e Paola (interpretadas por Gabriela Spanic), que foram separadas no nascimento. Paulina é uma moça pobre, que vive com a mãe Paula (Nuria Bages) e trabalha como arrumadeira. Já Paola, a vilã, é uma mulher da alta sociedade que tem muitos amantes, apesar de ser casada com Carlos Daniel (Fernando Colunga).
Em um dia, o destino coloca frente a frente Paulina e Paola e, ao perceber a incrível semelhança que existe entre elas, Paola tem uma ideia para se livrar do marido sem que ele perceba: transformar Paulina em sua Usurpadora. Mas, a arrumadeira nega a proposta de Paola.
Para conseguir o que quer, Paola acusa Paulina de roubo e ela é obrigada a aceitar a troca para não ir para a cadeia.
Para reparar seu erro, Paulina se dedica a cuidar bem da família Bracho. Apoia Carlos Daniel em tudo, ajuda a salvar a fábrica da família da falência, é muito amorosa com seus dois filhos e trata com carinho a Avó Piedade, que se livra do vício em álcool.
Veja também
- Morre atriz mexicana Magda Guzmán, a Adelina de "A Usurpadora"
- Gabriela Spanic se despede de Magda Guzmán, a Adelina de "A Usurpadora"
-
- Atriz de "A Usurpadora" conta detalhes do envenenamento que sofreu
- Início de "Babilônia" é pior resultado da Globo em 50 anos
- Em "Alto Astral", Marcos obriga Laura a fugir com ele
- Em "Sete Vidas", Miguel se arrisca para salvar a vida de Pedro