Gabriela Spanic se despede de Magda Guzmán, a Adelina de "A Usurpadora"
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/El Universal
Magda Guzmán, a Adelina de "A Usurpadora", faleceu aos 83 anos
Magda Guzmán, que interpretou a governanta Adelina em "A Usurpadora", morreu na manhã desta quinta-feira (12), aos 83 anos, vítima de um infarto. A informação foi confirmada pela neta da artista, Magda Karina.
Segundo o jornal El Universal, Magda estava internada em um hospital na Cidade do México já há alguns dias. Ela deixa quatro filhos, três netas e oito bisnetos. O funeral está previsto para às 15h (horário local).
Gabriela Spanic, a eterna Paola Bracho, usou o seu perfil no Twitter pouco tempo depois que soube da morte para se despedir da atriz.
Dios redentor guarda en paz en tus cielos! A una gran luminaria Magda Guzman! QEPD! Mi mas sentida condolencias a sus familiares y amigos!
— Gaby Spanic (@gabyspanic) marzo 12, 2015
Magdalena Guzman Garza nasceu no Estado de Coahuila. Além de "A Usurpadora" e "Muito Além de A Usurpadora", Guzman participou de outros trabalhos como "Rosa Selvagem" (1987) e "Sem pecado concebido". O seu último trabalho foi em "Amor Bravo" (2012). Ao todo, Magda atuou em mais de 50 novelas na TV mexicana.
No Facebook, o canal Galavisión, do Grupo Televisa, empresa na qual prestou trabalhos na maior parte de sua carreira, também homenageou a atriz.