Novela "A Usurpadora" reestreia no SBT
DO UOL, em São Paulo
-
Divulgação
Novela "Usurpadora" reestreia no SBT dia 10 de dezembro
A novela “Usurpadora”, produzida pela Televisa, será reexibida a partir do dia 10 de dezembro, às 16h, no SBT. Esta será a quarta vez que a emissora exibe a trama mexicana. A última vez foi em 2007.
O folhetim conta a história de Paulina e Paola (interpretadas por Gabriela Spanic). Duas mulheres idênticas na aparência, mas com personalidade e padrão de vida diferentes.
Paulina é uma moça pobre e honesta, que vive com a mãe em uma cabana no litoral e trabalha como arrumadeira em um elegante clube da cidade. Paulina vive um drama pessoal com a doença da mãe, dona Paula (Nuria Bages), que está com os dias contados.
Paola, por sua vez, é uma jovem senhora da alta sociedade. Mulher fria, calculista, aventureira e de muitos amantes. Apesar de ser casada com Carlos Daniel (Fernando Colunga), Paola só pensa em encontrar uma maneira de se divertir longe do marido e da família. Ela tem um caso com o cunhado, Willy (Juan Pablo Gamboa).
Carlos Daniel vive na mansão dos Brachos, junto com a avó, Dona Piedade (Libertad Lamarque) e com sua irmã de criação, Estephanie (Chantal Andere). Incentivada por Paola, dona Piedade se transformou numa dependente do álcool e quer que todos alimentem seu vício.
Em um dia, o destino coloca frente a frente Paulina e Paola e, ao perceber a incrível semelhança que existe entre elas, Paola tem uma ideia para se livrar do marido sem que ele perceba: transformar Paulina em sua Usurpadora. Mas, a arrumadeira nega a proposta de Paola.
Para conseguir o que quer, Paola acusa Paulina de roubo e ela é obrigada a aceitar a troca para não ir para a cadeia.
Para reparar seu erro, Paulina se dedica a cuidar bem da família Bracho. Apoia Carlos Daniel em tudo, ajuda a salvar a fábrica da falência, é muito amorosa com seus dois filhos e trata com carinho a Vovó Piedade, que se livra do vício em álcool.