Borat de "Amor & Sexo" tem 106 cm de bumbum: "Pedem para apertar"
Marcela Ribeiro
Do UOL, no Rio
-
Reprodução/Facebook
Bruno Miranda exibe seu bumbum avantajado, com 106 cm, no "Amor & Sexo"
Com um típico sotaque carioca da zona sul, Bruno Miranda, 24 anos, o Borat de "Amor & Sexo", conta que o maiô verde fio-dental de seu figurino foi seu passaporte para o elenco fixo do programa. O jovem participou de um episódio da temporada anterior com um grupo de modelos, mas um deles desistiu de usar a peça ousada. "Na mesma hora eu falei: 'deixa que eu uso'", e Bruno entrou sem nenhuma vergonha no palco arrancando suspiros de mulheres e homens - e algumas gargalhadas - ao exibir seus 106 cm de bumbum com o estranho figurino inspirado no personagem do ator britânico Sacha Baron Cohen.
"As pessoas me param na rua, me elogiam, perguntam como fazem para ficar com o bumbum assim, perguntam se é de verdade. Respondo que é, sim. Sempre joguei vôlei de praia, malho perna e faço bastante agachamento. Algumas pedem para apertar o bumbum, mas tenho que me impor. Perguntam e falo que não é assim, deixo só darem uma olhadinha", conta o assistente de palco de Fernanda Lima, que garante que fica bem à vontade com o figurino e que é assediado por homens e mulheres.
"Meus amigos e familiares me sacaneiam desde o primeiro dia que me viram até hoje. Brincam me chamando para ir à praia assim e curtir o Carnaval, mas isso nunca me incomodou. É muito difícil algo me deixar tímido. Na época do colégio eu era envergonhado, depois fui ficando bem cara de pau", explica.
O clima nos bastidores é de muita diversão e descontração, assim como o que acontece no palco do programa, onde muitas vezes Borat é surpreendido com tapinhas no bumbum da apresentadora Fernanda Lima e de Mariana Santos.
"É super alto astral, rolam brincadeira até nos bastidores. O José Loreto não pode me ver que ele quer puxar meu maiô e fazer o que aqui no Rio chamamos de 'sungão'".
Pai de um menino de apenas oito meses, fruto de uma relação ocasional, Bruno diz que, por usar fio-dental no programa, muitos desconfiam que ele seja gay. "Quando posto fotos do meu filho, as pessoas me questionam sobre minha sexualidade. Me rotulam por causa da sunga fio-dental, mas não ligo: cada um acha o que quer e quando estamos na televisão ficamos mais expostos mesmo".
Solteiro há três anos, desde que colocou um ponto final em um namoro de sete anos, Borat diz que sempre manda bem quando o assunto é sexo e garante que seu desempenho não mudou por causa das dicas do "Amor & Sexo".
"Sempre fui bom de cama. Se estou solteiro, sou bem mulherengo, mas quando namoro já levo bem a sério", diz ele, que tem entre suas recentes conquistas uma famosa global. "Prefiro não citar o nome para não comprometer".
Sedutor, o carioca diz que ouve muitos elogios nas ruas e que recebe muitas propostas indecentes pelas redes sociais: "Pessoalmente ninguém é tão ousado de fazer propostas, mas nas redes sociais tem muitas que prefiro nem citar pois são pesadas", finaliza, aos risos.