Império

Amanda encontra Leonardo com pneumonia e cheio de piolhos em "Império"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/GShow

    Leonardo aceita ir para o hospital após ser encontrado em estado lastimável

    Leonardo aceita ir para o hospital após ser encontrado em estado lastimável

Preocupada com o desaparecimento do amigo, Amanda (Adriana Birolli) saiu dirigindo pela cidade atrás de Léo (Klebber Toledo). Atenta a todos os moradores de rua com quem cruzou no caminho, ela encontrou o rapaz e, quando foi atrás dele, acabou sendo atacada por um mendigo.

No capítulo desta terça-feira (9) de "Império", Leonardo (Klebber Toledo) salva a moça do perigo. Mas o alívio é substituido pela preocupação quando ele tem um grande ataque de tosse. "Você está mal demais, tem que procurar um hospital", alerta Amanda.

Ciente de seu estado, Léo aceita a ajuda e, já na unidade hospitalar, o médico confirma as suspeitas da sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral). "A senhorita acertou no diagnóstico: ele está com pneumonia, sim", diz, confirmando ainda que o caso é grave e que o rapaz está cheio de piolhos.

O personagem precisou ir morar na rua após não conseguir trabalho para pagar o aluguel. Tudo por conta da revelação de Téo (Paulo Betti), que espalhou a notícia de que ele e Cláudio (José Mayer) tinham um caso. Assim que saiu de casa, Leonardo foi assaltado, perdeu o celular e todo o seu dinheiro. 

Cenas de "Império"
Cenas de "Império"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos